sexta-feira, março 15, 2013


Minhas Máscaras de hidratação


Oi meninas,tudo bem?
Hoje venho falar das minhas máscaras de hidratação,são todas acessíveis e de boa qualidade.
Não tenho muitas,estou esperando acabar,pois quero comprar outras marcas..Espero que gostem,são acessíveis e que dão um resultado legal!




Natura Plant não preciso dizer muito,afinal adooro tudo e essa máscara é muuuuito
boa,o cheiro é ótimo o cabelo fica super hidratado e muito macio.
Paguei R$ 30,00



Nunca fui muito fã da Seda na minha infância,"Seda Cerâmidas",mas com tempo a Seda melhorou 
e muito , e hoje sou fã dela rsrs. SOS Reconstrução Estrutural vou começar pelo cheiro que eu adoooro,
o cabelo fica com brilho bonito e a hidratação é boa ,não é ótima,aliás nenhuma delas,mas para ser usada 
naquelas hidratações durante a semana,ta valendo!
Paguei R$6,00



Esse não sou de usar muuito,mas das poucas vezes que usei deu um ótimo resultado,
é bem consistente,você vira todo o pote e não cai NADA! Comprei no salão onde faço 
o Botox Capilar,mas tem lojas virtuais que vendem ele.
Paguei R$ 30,00



A Niely Gold ultimamente tem sido a minha queridinha,estou usando 
alguns dos seus produtos e estou amando,dar brilho,maciez e eu sinto 
como se meu cabelo estivesse bem hidratado,deixa com um aspecto bonito
e o cheiro é tuuudo de bom.
Paguei R$ 12,00



 Meninas esse é o meu queridinho,uso há 2 anos,troco todos mas não troco ele,
é que faz tempo que não uso,mas sei que se eu usar somente ele em todas as minhas hidratações,
ele vai recuperar meu cabelo,e pra fazer escova,nossa fica até mais fácil..Ele é tudo para o meu cabelo!
Paguei R$12,00

Espero que tenham gostado,em breve vou comprar de outras marcas, também acessíveis e deixar aqui a minha opinião.

Beijão Meninas...
Carlla Make Up!!!



0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos