domingo, março 10, 2013


Quem Disse, Berenice?


Oi meninas,tudo bem?
Hoje venho confessar que estou apaixonadíssima,namorando,babando,louca...Siiiim,com a coleção Quem disse, Berenice?
Abaixo deixo algumas fotos dos produtos!


A coleção se chama Desobediente e é toda inspirada nas pin-ups e românticas da França pós-revolução e nas melindrosas dos anos 20, mulheres insolentes, ousadas e desobedientes que questionaram algumas regras no mundo da maquiagem. São 9 produtos charmosinhos ( 3 batons, 3 esmaltes, 2 sombras e 1 gloss), com nomes divertidos, com destaque para a identidade visual das embalagens que transmitem a idéia de que #soudesobediente. Aliás, essa é a hashtag da nova coleção nas redes sociais!

Pra dar o que falar --Batom
Preço: R$25,90 são em 3 cores:" Pratelegante,roxatrevido e vermeluxo."

Pra trazer Luz -- Sombras
Preço: R$23,90 são em 2 cores: " Cinsolente e malvibrante."

Pra chamar atenção -- Gloss labial
Preço : R$23,90 somente uma cor : "Rosirreverente"

Pra falar com as mãos -- Esmaltes
Preço : R$9,90 são em 3 cores : " Cinsual,roxousada,vermediva."

Enfim Meninas,é pra se apaixonar!!
Eu quero pelo menois um batom e uma sombra e eu vou comprar,quem sabe eu nao ganho tudinho rsrs...
Então meninas meu desejo de hoje foi esse e qual é o de vocês?

Beijos espero que tenham gostado!!

Carlla Make up!!!




0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos