segunda-feira, março 11, 2013


Shampoo Brilho Extremo - Pantene


Oi Meninas,tudo bem ?
Hoje estou aqui para falar do Shampoo Brilho Extremo da Pantene,é um shampoo novo aqui no Brasil e que  eu tenho ouvido falar muito bem dele.
Vamos ver o que diz o site da marca a respeito do shampoo:
O Shampoo Brilho Extremo, da Pantene,  promete limpar profundamente os fios, doar duas vezes mais brilho e três vezes mais maciez desde o primeiro uso. De acordo com as informações do site da marca “ele  limpa seus cabelos eliminando a oleosidade, resíduos e substâncias acumuladas. Sua exclusiva fórmula translúcida LIVRE DE SALdesenvolvida com a tecnologia Pro-V do Pantene Institute, é leve e absorvida instantaneamente pelo cabelo. A partir do primeiro uso você sentirá seus fios mais macios, soltos, com extra brilho e um movimento incrível.
Ok! Agora a minha opinião é,ele espuma bem,limpa bem e como deixa o nosso cabelo bem limpo sem resíduos acumulados,realmente aumenta o brilho do cabelo.
Agora o ponto negativo,mas meninas prestem atenção,isso foi com o meu cabelo,não quer dizer que vai ser o mesmo com o de vocês,por favor tá! O meu cabelo eu já senti embaraçar,não senti maciez nenhuma de verdade,mas mesmo assim,adorei o produto,deu brilho ao meu cabelo e vou usa-lo como 'shampoo de primeira lavagem'que é aquele usado para realmente tirar a sujeira do cabelo.
Sei que tem muitas meninas que também usam o "shampoo de primeira lavagem"mas outras não,deixe-me explicar: Sempre uso um "shampoo de primeira lavagem" que é aquele transparente ou então para cabelos oleosos,porque eles tem um maior poder de limpeza,para depois eu usar um shampoo de tratamento,que é aquele mais hidrante,nutritivo e também reconstrutor,o que estou usando é o da Niely Gold Nutrição absoluta Quinoa-Active,estou amando ele e super recomendo!
Então meninas recomendo,dar brilho sim,limpa super bem o cabelo e é baratinho paguei R$7,00 mas esta dificil de encontrar ele ,tanto em farmácias quanto em supermercados!


Abaixo vou deixar uma foto que tirei no mesmo dia em que lavei com o shampoo da Pantene!



Então o que acharam? Eu achei legal o resultado,porque meu cabelo esta detonado,pois deixei de ser loira a 3 meses,então ele ainda esta em processo de recuperação,enfim deixem seus comentários se já usou e o que achou do produto e mesmo quem não usou,pode deixar aqui se pretende usar enfim!
Beijos e até a próxima!

Carlla Make up!!!

0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos