segunda-feira, março 18, 2013


Resenha: Linha de Tratamento Nutritivo Óleo de Argan Avon


Oi meninas,tudo bem?
Já faz alguns meses que estou usando a linha de Óleo de Argan da Avon e só agora vou dizer qual a minha opinião a respeito dos produtos.



Shampoo e Condicionador 250 ml
Óleo de Argan 30 ml


Shampoo


Condicionador


Óleo de Argan

O que prometem:
  •  Contém o exótico Óleo de Argan marroquino. 
  •  Fórmula sem sal**
  •  Ajuda a prevenir o frizz, dá brilho e deixa os cabelos radiantes. 
  •  Deixa sensação de cabelo fortalecido, saudável e hidratado da raiz as pontas. 
  •  Contém Provitamina B5 e vitamina E
  •  Sua fórmula desembaraça instantaneamente os cabelos, deixando-os hidratados e fáceis de pentear, da raiz às pontas. 

Minha Opinião
 Estou gostando demais do produto,ainda não tenho a máscara de tratamento,mas os produtos cumprem 
muito bem com o que prometem,principalmente o óleo...
Meu cabelo estava sem brilho nenhum,eu era loira,as pontas estavam muito feias e quando passei o óleo,logo notei que meu cabelo ficou bonito,com vida e brilho tudo o que eu queria,as pontas parecia ser outras,juro parecia mágica,teve pessoas que repararam que meu cabelo estava diferente,mais bonito e quando comentei a respeito que tinha passado o óleo  de argan da avon,não acreditaram e eu afirmei que tinha sido o óleo o milagre do meu cabelo! Pode parecer exagero,mas não é meninas,sei que tem óleos melhores,mas não são tão acessíveis e o diferencial da Avon que ele é bom e muito acessível!
Então recomendo muito sim toda a linha!

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje,se inscrevam aqui no blog,deixe sua opinião,sugestões seram todos bem vindos!

Beijos...

Carlla Make Up!!!



0

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos