quarta-feira, abril 24, 2013


Este Blog Merece Um Beijo


Oi minhas lindas,tudo bem?
Hoje recebi o selinho Este Blog Merece Um Beijo ,da linda Viviana Olival,do blog Maquilhagem & Esmalte vou deixar o link para vocês seguirem ,ela é um amor de pessoa e seu blog é super lindo e fofo.

                                                     http://vivianapombo.blogspot.com.br/


Regrinhas:

  • Responder as 5 perguntinhas.
  • Indicar 6 Blogs.
Perguntas:

1: O que a levou a criar um blog ?

Eu sempre gostei desse universo de moda,maquiagem,novidades e sempre passava para minha mãe e minha irmã tudo que eu sabia,casei e hoje moro um pouco distante delas,então resolvi fazer o blog para dividir as minhas experiências com outras meninas,que hoje se tornaram grandes amigas que são vocês. E por último o blog tem me ajudado muito com a minha síndrome do pânico,hoje quase não tenho crises,pois além de me dedicar a minha família,minha casa,hoje me dedico bastante para o blog,pra vocês então tenho ocupado bastante minha cabeça para não pensar na síndrome do pânico.

2: O que você mais gosta,comentários ou seguidores ?

Amo,gosto e adoroO os dois,seguidores me trazem a certeza de que estou fazendo tudo certinho e comentários a certeza de que elas estão realmente acompanhando as minhas postagens e realmente tem carinho por mim,pois recebo tantos comentários fofos e carinhosos.

3: Você se inspira em alguém ou em algum blog ?

Antes de eu pensar em blog,eu sempre acompanhei muito a Vivi Martins,então como eu não conhecia muito esse universo do blog,aprendi bastante com ela que até hoje acompanho tudo,videos,blog e instagram,então posso dizer que me inspirei nela.

4: Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira ?

Ter alcançado muuuitas amigas por aqui,realmente as meninas gostam de mim,gostam do que eu faço e isso me deixa muuuuuito feliz,pra mim a melhor coisa que me aconteceu desde que resolvi ser blogueira foi ter vocês como minhas amigas.

5: Se você tivesse o direito de impor uma lei no mundo,qual seria?

Deveria existir uma lei rigorosa para proibir armas de destruição em massa.


Blogs que eu indico são :

  • Me aprontando
  • Sonho de Menina
  • Lili Bonita de Tudo 1 Pouco +
  • Beleza Fácil
  • Natália Marsola
  • Franciele de Souza
Então meninas,espero que tenham gostado,se eu não citei seu blog aqui,ainda sim quero que sinta-se convidadas a responder...
Beijão ...

Carlla Make Up !!!

2

2 comentários:

pgvilanivi disse...

Amei o layout do teu blog miga
to te seguindo se puder passa lá e segue:
www.portaldebeleza.com

Unknown disse...

Obrigada linda..Já estou seguindo o seu também.
Beijão...
Carlla Make Up !!!

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos