sexta-feira, abril 12, 2013


Pincéis ... Para que serve cada um?


Oi meninas,tudo bem ?
Hoje venho explicar a função de cada pincel para vocês ou para aquelas que tenham dúvidas!
Deixando bem claro que se você esta querendo montar o seu kit de pincéis,mas não tem o dinheiro para comprar todos agora,não se preocupe,com poucos pinceis você conseguirá fazer uma maquiagem bem legal,mas esse assunto ficará para próximo post.



É bem simples mas é pra tirar dúvidas de quem realmente esta se interessando por maquiagem agora e não sabe quais os pincéis usar!
Beijos meus amores...
Carlla Make Up !!!






2

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda, amei sua postagem, ela é muito interessante, sempre me perco com os pincéis! Eu poderia divulgá-la de alguma forma? Tenho certeza que as seguidoras do meu blog também vão adorar saber mais sobre pincéis! Grande beijo ♥

Unknown disse...

Pode divulgar como vc quiser linda,fique a vontade. Beijos

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos