quarta-feira, abril 10, 2013


Resenha Mary Kay

 Oii meninas...
Hoje venho falar desses dois queridinhos da linha Timewise da Mary Kay!










Vou ser sincera,já usei muuito,todos os dias pela manhã e a noite e vi resultados sim.
Minha pele não ficou oleosa como de costume,algumas manchas foram clareando beem pouco (mas não é isso que o produto promete,pois ele é para linhas de expressão)mas aconteceu de clarear pouca coisa e a sensação de pele limpa é maravilhosa. Mas eu Carla confesso que tenho um pouco de preguiça pra essas coisas,confesso que me esforcei muito para ficar passando os dois por muuito tempo,mas depois fui deixando de lado e desandou tuudo rsrs..pele novamente oleosa,as manchas já não estão clareando mas,enfim por eu ter parado de usar..Então essa semana voltei a usar e resolvi fazer essa resenha,pois em mim deu certo,mas sei que em algumas meninas não funcionou tão bem assim.
Paguei R$ 50,00 cada,rende muuuito,o esfoliante é bem suave,usava todos os dias e nunca machucou minha pele,quando eu achava que estava querendo ressecar,eu dava um tempo,mas nada de que vai machucar o rosto e o hidratante deixa uma sensação de pele macia e hidratada.
É isso meninas adooro os produtos,pra mim não teve pontos negativos,só positivos! Se vocês usam,se gostaram ou não,deixem aqui suas opiniões!


Beijos Minhas Lindas ...
Carlla Make Up!!!



6

6 comentários:

Jailma Rodrigues disse...

Vixe que tudo!
Essa semana pedi um creme dessa marca para usar a noite, estou cada dia mais ansiosa para receber o meu creme. :D
Nunca usei nada MK, quem sabe vou virar cliente. :)
Adorei a dica!
Bjsssss

Carla Brum disse...

Quem bom linda,espero que goste também. Beijos

deolhonamake.blogspot.com.br disse...

Nunca usei o da Mary Kay , tenho um dá Avon .. adorei suas dicas ..
tem post novo lá no Blog , dá uma olhada
http://deolhonamaake.blogspot.com.br/2013/04/bocas-alaranjadas-e-corais-substitui-o.html

Carla Brum disse...

Eu também já usei da Avon e adooro,em breve vou comprar e faço uma resenha aqui pois ele é bom e barato vale muito apena!!
Beijos amore,já coloquei um comentário no post novo do seu blog!!

Caixa de Cosméticos disse...

Olá
Ainda não usei nenhum produto da Mary Key, e as resenhas que vejo sobre os produtos são sempre positivas, quero testar o demaquilante para area dos olhos da marca.
Valeu a dica.
Depois vai lá no Caixa de Cosmeticos e participe do sorteio de um perfume.

http://www.caixadecosmeticos.blogspot.com.br/

Bjs
Adriana Alves

Thaynara Lorrane Sousa disse...

Ainda não usei produto Mary Key mas sempre que vejo dizem ser bom, ainda vou testar algum. Beijos. Dá uma passada vê se gosta e segue? até mais linda!

http://thaylorrany.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos