quinta-feira, abril 18, 2013


Resenha: Sabonetes líquidos Boticário & Lux


Oi meninas,tudo bem?
Hoje a resenha esta super cheirosa,siiim venho falar desses dois sabonetes líquidos que eu gosto muito.


O primeiro que vou falar é do Boticário Nativa SPA de Romã,meninas estou em love com esse sabonete,ele é cheiroso demais e hidrata bastante a pele deixando muuito macia.Super recomendo esse sabonete,realmente vale muito apena comprar,ele esta custando por volta de R$20,00,um preço muito bom,por um ótimo produto.Vocês podem ver que ele esta no finalzinho,mas com certeza vou comprar outro.



E outro que também uso a bastante tempo é o Lux Gotas De Beleza Prove-me,esse esta bem cheio,mas já perdi as contas de quantos frascos já comprei dele,adooro a sensação de pele macia que ele deixa ,
o cheiro é bom mas não fixa muito no corpo,esta custando
 R$ 2,80  tem outros tipos de fragancias e também tem o de frasco maior,bem barato e muito bom,recomendo muito!


Então meninas esses são meus dois queridinhos na hora do banho,recomendo muuuito,são ótimos e com preços bem legais...
Espero que tenham gostado da resenha de hoje,um grande beijo...

Carlla Make Up !!!



2

2 comentários:

Jailma Rodrigues disse...

hummmm adoro! Quero testar essa da Nativa SPA. BJS! sonhodemeninabyjailma.blogspot.com.b

Carla Brum disse...

Linda Jailma,pode testar,tenho certeza que vai amar!!
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos