terça-feira, abril 16, 2013


Seu Batom ... Sua Personalidade !


Oi Lindezas!!
Hoje venho falar de Batom ou melhor o formato do batom,há quem diga que é possível analisar a nossa personalidade através do formato que deixamos no batom.Enfim,não sei se é verdade,mas vou deixar os formatos e a personalidade,o meu bateu direitinho e de vocês? deixem seus comentários!



Então lindas,qual formato do batom de vocês ?
Beijos...

Carlla Make Up !!!



4

4 comentários:

Ana Carolina disse...

Oi Carlinha tava curiosa para ver esse post viu kkk, o meu acho que é organizada kkk
Beijão te adoro s2

Carla Brum disse...

Oi Ana linda,o meu acho que é boazinha rsrsrs..É bem legal né..
Beijão minha linda..Te adoroO também!

Gabriella Nayra disse...

Eu usaria, acho que todos rs; *-*
Cantinho lindo/perfeito!

http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

Carla Brum disse...

Obrigada linda seja bem vinda..Beijos

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário...Beijos